sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Rock'n'Rio (Sou saudosista sim!)

Galera,para quem não sabe,sim sou fã de rock'n'roll,de qualidade(assim eu acho!),ouço de tudo,desde q me agrade,sou capaz de ouvir Beatles e Brujeria,no mesmo dia,Legião Urbana e Sarcófago,sou bem eclético,ouço MPB,sambas das antigas(adoro Benito de Paula!).Mas o que está acontecendo? Rock"n"Rio?Pop in Rio,isso sim,poxa foi-se o tempo que era legal ser headbanger,punk,gótico,skinhead,ou apenas fã de roc'n'roll,galera,estão tirando o festival que era para nós,estão colocando axé,estão colocando samba(não que o Diogo Nogueira,não seja bom!,pelo contrário,excelente cantor,excelente musico),mas não é lugar para ele,para Claudia Leite,poxa eles,já tem seu espaço na mídia,e pelo amor de Deus,desde quando NX Zero é rock?Bom não tenho o  que dizer desse espetaculos de aberrações,ao não ser que como fã,adorei ver a homenagem a Legião Urbana,é o mininmo,que o maior ídolo da minha geração merecia.Assistindo na tv esses shows,me deparei com alista de quem se apresentou no primeiro Rock"in"Rio,e resolvi postar aqui,para vocês e eu,sentirmos inveja dos tempos que Rock"n"roll,era uma atitude,um estilo,e não um modismo,então deêm uma olhada e se deliciem:
Queen
Iron Maiden
Whitesnake
Baby Consuelo e Pepeu Gomes
Erasmo Carlos
Ney Matogrosso
George Benson
James Taylor
Al Jarreau
Gilberto Gil
Elba Ramalho
Ivan Lins
Rod Stewart
Go Go's
Nina Hagen
Blitz
Lulu Santos
Os Paralamas do Sucesso
AC/DC
Scorpions
Barão Vermelho
Eduardo Dusek
Kid Abelha & Os Abóboras Selvagens
Barão Vermelho(na época com Cazuza no vocal)
Erasmo Carlos

Bom entenderam a diferença,mesmo quem não era Rock"n"roll,tinha e tem nome de peso,e ae estou certo no que disse?
Ozzy Osbourne
Rita Lee
Yes
The B-52

Nenhum comentário:

Postar um comentário