segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Para a cesta

Queria que vc fosse uma cesta,
para eu criança,você afagar.
Queria que você fosse uma cesta,
para no teu aconchego poder ninar.

Queria que você fosse uma cesta,
para me transportar com segurança.
Queria que você fosse uma cesta,
para em teus braços e abraços,protegido estar.

Ai cesta,que me embala
que me afaga,que me faz sorrir
Ùtero da minha mãe, você cesta
é a mesma proteção!

Ai cesta,me aqueça nesta noite de inverno,
e em todas outras do ano.
Vigia meu sono,fique ao meu lado
te farei rir,prometo.

Óh,cesta seremos eu e você,
te levarei a todos lugares.
Em troca eu quero seu afago,
eu te farei uma cesta mais linda.

Te levarei comigo,cesta,seja às compras,
seja na igreja,ou em museus
Sempre será só você e eu!
até que a maldade,nos separe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário